Prêmios


Agradeço a todos aqueles que me concederam seu voto nos meses de
agosto, outubro e novembro de 2002.
Galguei o oitavo, décimo e décimo oitavo lugares, respectivamente,
no Ranking da Cultura, do TOP30 Brasil!
MUITISSIMO OBRIGADA!!!
Curso de Mestrado. Área de Concentração: Direito Civil. Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro. Dissertação de Mestrado intitulada: “Da bioética ao biodireito: a tutela da vida no âmbito do direito civil”, aprovada com distinção, frente à Banca Examinadora, em 27 de maio de 1999. Orientador: Professor Doutor Vicente de Paulo Barretto. Membros da Banca Examinadora: Professora Doutora Maria Celina Boudin de Moraes e Professor Doutor Francisco Amaral - Frente do Diploma.
Curso de Mestrado. Área de Concentração: Direito Civil. Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro. Dissertação de Mestrado intitulada: “Da bioética ao biodireito: a tutela da vida no âmbito do direito civil”, aprovada com distinção, frente à Banca Examinadora, em 27 de maio de 1999. Orientador: Professor Doutor Vicente de Paulo Barretto. Membros da Banca Examinadora: Professora Doutora Maria Celina Boudin de Moraes e Professor Doutor Francisco Amaral - Verso do Diploma.
Brasília. Banco do Brasil. Prêmio de participação, por ter sido selecionada para o evento, entre candidatos de todo Brasil. Única pintora do Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro. Classificação: Medalha de ouro. Título do conjunto de três obras: Inflorescência.
Classificação: Menção Especial de Honra. Apresentação de três obras: Ascese, Nas trilhas do infinito, À procura de Vega.
Classificação: Medalha de Prata. Título da obra: Ascese.
Rio de Janeiro. Classificação: Medalha de Bronze. Título da obra: Cornucópia Viva II.
Museu do Telefone. Rio de Janeiro. Classificação: Medalha de Prata. Título da obra: Cornucópia Viva II.
19 dezembro 1985 - V TELEARTE - Museu do Telefone - Prêmio de Participação. Obra: A Linguagem da Alma.


Página 4 de 5 1 2 3 4 5 [«anterior] [próxima»]

Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr